O Posfácio faz 1 ano e são tantas emoções!
Tem episódio especial, sorteio especial e vídeo especial pra celebrar essa data!
Nesse fim de semana fez um ano que foi ao ar o primeiro episódio do Posfácio - aquele em que falamos sobre nossos primeiros livros. De lá pra cá, são três temporadas, 40 episódios no ar, 20 pessoas nos apoiando financeiramente. Perdemos a conta sobre quantos livros já comentamos, quantas amigas, amigos, autoras e autores recebemos. A gente só sabe de uma coisa: tem sido lindo fazer esse podcast e tudo que rolou até aqui nos faz ter vontade de seguir em frente.
Pra celebrar, fizemos esse vídeo que é uma retrospectiva muito louca:
Mas nem só de alegrias é feito esse podcast. Dias atrás, a gente brincou que foi assim que o Posfácio nasceu:
A fase não era boa, ainda não é, mas falar sobre algo que gostamos, focar nossa energia nos livros que lemos, foi o que nos ajudou a enfrentar esse momento. Por isso, apesar de exaustas e querendo morrer com esse segundo turno, podemos dizer que chegamos felizes até aqui!
TEM EPISÓDIO COM JARID ARRAES!
Pra comemorar nosso aniversário em alto estilo, tá no ar o novo episódio do Posfácio, com a grande escritora Jarid Arraes:
(Gente, ela nos chamou de Beyoncé dos podcasts!)
Nascida em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no Ceará, Jarid Arraes é escritora, cordelista, poeta e autora do romance "Corpo Desfeito" e do premiado “Redemoinho em dia quente“, vencedor do Prêmio Biblioteca Nacional, do APCA de literatura na categoria contos, e finalista do prêmio Jabuti. Jarid também é autora do livro de poemas “Um buraco com meu nome“, da coletânea “Heroínas negras brasileiras em 15 cordéis“ e de "As lendas de Dandara". Atualmente vive em São Paulo, onde criou o Clube da Escrita para Mulheres, e tem mais de 70 títulos publicados em literatura de cordel.
Os livros citados neste episódio são:
"Corpo Desfeito", de Jarid Arraes
“Redemoinho em dia quente“, de Jarid Arraes
“Um buraco com meu nome“, de Jarid Arraes
“Heroínas negras brasileiras em 15 cordéis“, de Jarid Arraes
"As lendas de Dandara", de Jarid Arraes
“Niketche”, de Paulina Chiziane
“O senhor dos anéis", de J. R. R. Tolkien
“Ninguém vai lembrar de mim”, de Gabriela Soutello
“Água indócil”, de Ana Clara de Vito
“Flor de gume”, de Monique Malcher
“Pequena coreografia do adeus”, de Aline Bei
“Pança de burro”, de Andrea Abreu
“Mainá”, de Karina Buhr
FICA, VAI TER SORTEIO!
E atenção ouvintes do Posfácio: temos uma edição maravilhosa e autografada de “Corpo desfeito” para sortear entre as pessoas que apoiam o podcast. Se você ainda não faz parte do nosso Time de Leitores, é só entrar no apoia.se/posfaciopodcast. A partir de R$ 10 por mês, você participa de sorteios de livros exclusivos pra quem apoia financeiramente o Posfácio.
Obrigada por apoiar, trocar ideia com a gente, acompanhar nosso trabalho e nos motivar sempre. O Posfácio tem nos feito mais felizes e nos ajudado muito ao longo desse ano.
❤️
Beijos, Stefani e Carol